Ajudante de pedreiro é executado com tiros no rosto em Nova Parnamirim

O servente de pedreiro Ray Clebson Rodrigues Damasceno foi assassinado na noite desta segunda-feira (21), dentro de casa, em uma rua projetada, no conjunto Parque das Árvores, em Nova Parnamirim, região metropolitana de Natal. A vítima sofreu tiros no rosto e a família acredita que o mandante do crime foi o vizinho, por causa de ciúmes.

De acordo com o delegado Leandro de Matos o assassinato foi praticado por dois homens que chegaram de moto, mas apenas um atirou, foram quatro disparos no rosto. “Foi um crime de execução e já trabalhamos com duas possíveis linhas de investigação, mas não podemos revelar para não comprometer o trabalho”, disse.

A mãe da vítima, a dona de casa Rutilene Rodrigues relatou ao PortalBO que o vizinho tinha ciúmes de Ray com a mulher dele e já tinha havido uma grave discussão por esse motivo. “Eu sei que foi ele o mandante meu filho não tinha vício e era do trabalho para casa. Eu quero justiça, ele tem que ser preso”, desabafou.

Policiais da segunda delegacia de Polícia Civil de Parnamirim investigarão o caso. Quem tiver qualquer informação sobre o fato pode ligar para o disque denúncia no número 181.

Deixe uma resposta