Árvore cai e atinge casas durante chuva na Zona Leste de Natal

uma pessoa ficou levemente ferida depois que parte de uma árvore caiu sobre duas casas, na comunidade do Jacó, na Zona Leste de Natal, durante a madrugada deste domingo (6). Segundo moradores, chovia no momento do acidente. O Corpo de Bombeiros foi acionado e retirou a madeira do local.

O professor de educação física Maxwell Ferreira Clementino, de 29 anos, que mora em uma das casas atingida explicou que o caso aconteceu por volta de 3h, quando chovia no local. A árvore, que fica sobre uma encosta, caiu também sobre o imóvel vizinho.

Na segunda residência, a madeira atingiu o telhado de um quarto. O casal que dormia no cômodo foi atingido por pedaços do telhado e da árvore e pelo menos o homem teria tido ferimentos leves, mas não foi necessário socorro médico.

“A sorte é que uma pedaço da árvore caiu sobre a minha casa, que tem laje e segurou. Só quebrou o telhado. Mas se tivesse caído toda na casa dele (do vizinho), talvez estívessemos agora falando de mortes”, disse o morador.

De acordo com ele, a população local já tinha solicitado a remoção da árvore à Prefeitura de Natal, mas teria sido informada de um prazo de seis meses para isso.

Deixe uma resposta