Estudante insulta vereadora de Natal, que parte para cima, é contida por assessores e passa mal

Clima tenso na Câmara Municipal de Natal. A vereadora Nina Souza (PDT), líder da bancada governista, quase chegou às vias de fato com um estudante durante a sessão desta quarta-feira (30), na votação do decreto que tentava reduzir o preço da tarifa dos ônibus da cidade.

Desde o início da votação, o estudante, que estava nas galerias do plenário e que não foi identificado, estava provocando a vereadora xingando-a com palavras de baixo calão. Após alguns minutos de insultos verbais, a vereadora partiu para cima do rapaz. Foram necessários três assessores para segurá-la.

Após contida, ela se voltou contra o rapaz e gritou, eufórica: “Me xinga agora. Me xinga, se for homem. Venha pra cima se for homem. Fala na minha cara, seu covarde”.

Poucos segundos depois, ela passou mal respirando com dificuldade e trêmula e foi retirada do plenário. Assessores de plenário informaram que ela deixou a Câmara em uma ambulância.

Após a confusão, a Guarda Legislativa foi acionada e retirou o rapaz que estava junto de um grupo de estudantes protestando contra o aumento das passagens.

VIA BLOG DO BG

Deixe uma resposta