Estudantes realizam protesto contra reajuste das passagens em Natal

Cerca de 100 estudantes estão concentrados em frente à Prefeitura do Natal nesta terça-feira, 22, contra o reajuste da tarifa de ônibus que foi reajustada para R$ 3,65. O movimento foi organizado pela União Metropolitana dos Estudantes Secundaristas (UMES NATAL), que espera cerca de 300 pessoas na ação.

Os manifestantes sairão da Sede do executivo municipal em direção a Câmara Municipal de Natal (CMN) após a concentração, onde os estudantes pretendem participar da discussão da casa sobre a questão.

Uma das organizadoras do protesto, a estudante Milena Nogueira, informou que o movimento é pacífico e que pretende lutar contra o “preço abusivo” praticado no reajuste atual.

“Após a aprovação do prefeito a nova tarifa, nós decidimos vir às ruas e lutar contra este valor, que é fora da realidade da população. Vamos até a Câmara para pressionar os vereadores a vetar o projeto e participar das discussões”, comentou a estudante.

Confira imagens do protesto:

ONATALENSE 48 - Estudantes realizam protesto contra reajuste das passagens em Natal ONATALENSE 49 - Estudantes realizam protesto contra reajuste das passagens em Natal ONATALENSE 50 - Estudantes realizam protesto contra reajuste das passagens em Natal ONATALENSE 51 - Estudantes realizam protesto contra reajuste das passagens em Natal

VIA PORTAL NO AR

Deixe uma resposta