Exército libera 13 caminhões de combustível na BR-406

O comboio formado por caminhões e carros do Exército, viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ônibus da Polícia Civil (delegacia móvel) e caminhão do Corpo de Bombeiros que foi promover desobstrução da BR-406 conseguiu liberar 13 caminhões de combustível que estavam retidos no local.

Em vídeo feito pelo repórter Vanessa Florêncio, é possível conferir quando os caminhões passam pela entrada da cidade de João Câmara, onde há grande concentração de policiais.

 

A via onde o Exército atuou é um dos principais corredores para abastecer a Grande Natal com mercadorias. É por esta estrada que passam os caminhões com combustível e gás de cozinha vindos da refinaria Clara Camarão, que fica em Guamaré, a 173 quilômetros de Natal.

Essa foi a primeira vez que as Forças Armadas atuaram desobstruindo trechos de rodovia no Rio Grande do Norte, na atual crise que já dura nove dias. Não houve resistência por parte dos caminhoneiros.

Mais cedo, o produtor da TV Ponta Negra, Rafael Araújo, fez dois vídeos mostrando o comboio passando pelo cruzamento das avenidas Salgado Filho com Bernardo Vieira.

Deixe uma resposta