Bandidos fazem arrastão violento em casa de idosos no bairro de Candelária

Mais uma residência foi alvo de arrastão na Zona Sul de Natal. Na madrugada desta terça-feira(12), por volta das 2h30, cinco homens armados arrombaram o portão, invadiram uma casa onde mora um casal de idosos, de 77 e 74 anos, na rua Carlos Lamas, no bairro de Candelária. De acordo com a Polícia, a rápida ação criminosa ainda teve momentos de violência, quando os marginais ainda deram coronhadas e bateram em uma mulher que mora com os idosos. Na ocasião, a quadrilha fugiu em uma van carregada com produtos roubados.

Segundo a Polícia, os bandidos com rostos cobertos por lenços e bonés usaram uma espécie de alavanca de ferro e arrombaram o portão do imóvel. Os moradores, inclusive, perceberam a ação criminosa, ligaram para o número de emergência 190 do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) e comunicaram que a casa estava sendo invadida.

Ainda segundo a Polícia, os homens ainda arrombaram a porta da casa e a porta do quarto onde os moradores se trancaram. Em seguida, renderam as vítimas e começaram o arrastão na casa. Entre os produtos roubados, os marginais carregaram quatro aparelhos de televisão, vinhos, produtos pessoais e documentos das vítimas. Fugiram logo após com destino ignorado.

A Polícia Militar chegou momentos depois no local.

Deixe uma resposta