Dupla faz arrastão em padaria na Zona Sul de Natal e leva celulares e joias de clientes

Crime aconteceu no final da manhã desta terça-feira (12) no bairro Lagoa Nova. Dinheiro do caixa também foi levado pelos criminosos.

 

Dois homens armados assaltaram no final da manhã desta terça-feira (12) funcionários e clientes de uma padaria na avenida Romualdo Galvão, no bairro Lagoa Nova, Zona Sul de Natal. A dupla levou celulares e alianças das vítimas e o dinheiro do caixa do estabelecimento.

O arrastão aconteceu no final da manhã, no momento em que acontecia a troca do buffet do café da manhã pelo do almoço. Havia pouco movimento no local. De acordo com funcionários da padaria Hora do Pão, todo o dinheiro do caixa foi levado, mas o valor não foi divulgado.

Os homens chegaram, anunciaram o assalto e fizeram o arrastão. De acordo com testemunhas, um dos criminosos frequentava a padaria há alguns dias, mas hoje chegou ao local em uma atitude suspeita, que se confirmou. Após o crime, ele e o comparsa fugiram a pé.

Depois que os criminosos foram embora, a polícia foi ao local e fez diligência em busca dos assaltantes, porém ninguém foi preso.

Via: https://g1.globo.com/

Deixe uma resposta