Homem ateia fogo em ônibus em terminal na Zona Norte de Natal

Um homem ateou fogo em um ônibus da empresa Guanabara que estava no terminal do conjunto Parque dos Coqueiros, Zona Norte de Natal. A Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU) confirmou a ocorrência, que aconteceu na noite desta quarta-feira (6).

De acordo com a Secretaria, o incêndio não causou muitos danos ao veículo. Ninguém se feriu. A Polícia Militar informou que um homem se aproximou do ônibus, que estava vazio, jogou solvente de tinta e em seguida ateou fogo. As chamas atingiram apenas alguns bancos e foram apagadas por pessoas que estavam no local.

O homem fugiu e não foi mais visto. A PM enviou uma equipe ao local para fazer buscas.

Outras ocorrências

Dois veículos, um carro de passeio e um caminhão frigorífico, foram incendiados na madrugada desta terça-feira (5) no bairro Santa Delmira, em Mossoró, cidade da região Oeste potiguar. Casas também foram atingidas parcialmente pelas chamas. Segundo a PM, os atos são considerados criminosos.

Em Umarizal, cidade que também faz parte da região Oeste do estado, criminosos atearam fogo em um ônibus escolar. Foi na madrugada da segunda-feira (4). De acordo com a PM, a situação é mesma de Mossoró, ou seja, sabe-se que se trata de um ato criminoso, mas ainda não é possível afirmar que houve uma ordem dada por alguma facção criminosa.

Na capital, dois ônibus de passageiros foram atacados durante o fim de semana. O primeiro foi no sábado (1º), na Zona Oeste da cidade. O segundo, no domingo (4), em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal.

VIA G1/RN

Deixe uma resposta