Homem é executado e idosa de 66 anos baleada na Zona Norte de Natal

Criminosos executaram um jovem de 22 anos no loteamento José Sarney, na Zona Norte de Natal, e feriram uma idosa de 66 anos que estava próxima ao local do crime. A ocorrência foi registrada por volta das 20h desta sexta-feira (8).

De acordo com a polícia, Luziano da Rocha Sales estava na frente de casa, quando foi assassinado. Os criminosos, que chegaram em uma moto, acertaram seis disparos nele. Uma senhora que estava perto dali, na mesma rua, foi atingida por uma bala perdida, na perna, e socorrida ao hospital.

Homem morto no Boa Esperança

Um caso semelhante aconteceu no loteamento Boa Esperança, também na Zona Norte da capital. Um homem foi morto na frente da casa onde morava. De acordo com a polícia, ele brincava com os filhos minutos antes de ser executado, também na noite desta sexta-feira (8).

Cristiano da Silva Mariano, de 31 anos, morreu no local. Ele estava dentro da residência com os filhos, e foi chamado para o lado de fora, por amigos. Minutos depois, enquanto conversava na frente do imóvel, Cristiano foi assassinado.

Dois homens se aproximaram em uma motocicleta e atiraram contra o grupo. Cristiano foi atingido por vários disparos. Um amigo dele também foi baleado e socorrido ao hospital. Os criminosos fugiram e não foram mais vistos.

VIA G1/RN

Deixe uma resposta