Polícia Civil de Parnamirim prende homem que praticava roubos em ônibus

Uma equipe de policiais civis da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Parnamirim prendeu Wanderley David Monteiro Galvão, vulgo “Livinho”, 26 anos, em cumprimento a um mandado de prisão pelo cometimento de roubos praticados dentro de ônibus, na manhã desta segunda-feira (04).

Devido à ocorrência de roubos, que estavam acontecendo no centro de Parnamirim, a equipe da Delegacia já estava realizando diversas diligências investigativas no sentido de prender suspeitos pelos crimes. Na manhã desta segunda, os policiais conseguiram localizar e abordar Wanderley David. No momento da prisão, ele estava com um facão escondido dentro da calça.

Quando estava na delegacia, o suspeito confessou que faz parte de uma facção criminosa e que realizou ao menos oito roubos no ano de 2014. Ele já havia sido condenado a 2 anos e 1 mês de reclusão em regime aberto pela tentativa de assalto a um ônibus, que ocorreu no dia 24 de abril de 2014, ocasião na qual o motorista sofreu cutiladas de facão.

A 2ª DP de Parnamirim conta com o apoio da população local para elucidar crimes de tráfico de drogas, homicídios, roubos e outros crimes de maior gravidade. A população pode usar um serviço próprio de “Disk Denúncia”, através do aplicativo WhatsApp pelo número (84) 9 8135-6724. É garantida a preservação do anonimato do denunciante.

VIA BLOG DO BG

Deixe uma resposta