Jardineiro é executado em Parnamirim

Um homem de 43 anos foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (09), na rua Capitão Bastos, na cidade de Parnamirim, região metropolitana de Natal. Kléber Oliveira trabalhava como jardineiro no cartório do município e caminhava quando acabou surpreendido por homens em um carro.

De acordo com a equipe da DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa), a vítima caminhava quando desconhecidos em um veiculo tipo Duster de cor marrom se aproximaram a armados de pistolas atiraram pelo menos oito vezes. Kléber ainda tentou correr, mas ferido no peito e na cabeça tombou no meio da rua e morreu minutos depois. Os criminosos fugiram logo em seguida.

As razões para o crime de execução ainda são desconhecidas, porém uma amiga de Kléber, que preferiu não ser identificada informou a reportagem do PortalBO que o jardineiro não tinha envolvimento com crimes, mas possuía inimigos por causa de pequenas intrigas. “Ele era uma pessoa do bem, mas falava demais e nem sempre agradava algumas pessoas”, relatou. O homicídio será investigado pela delegacia de Parnamirim.

Via portalbo

Deixe uma resposta