Noticias

Polêmicas e confusões: DJ Vintage Culture e a modelo Sara Alves entram em crise no relacionamento

Quem acompanha as redes sociais do DJ Vintage Culture e da modelo Sara Alves soube das polêmicas envolvendo o nome do casal, após fotos de um ensaio nu da modelo terem sido revisitadas. Quer entender mais sobre a confusão entre o casal? Continue com a leitura.

Polêmicas e confusões 

Lukas Ruiz, conhecido também como DJ Vintage Culture, juntamente com a sua namorada, a modelo Sara Alves, estão envolvidos em burburinhos e polêmicas nas redes sociais. Segundo nossas fontes, tudo começou com exposição e divulgação de fotos nuas da modelo. Tais imagens teriam sido revisitadas pelos internautas, quando divulgadas pelas modelos Thayna Santos e Linda Helena. 

Conforme a equipe de Sara anda averiguando, apesar de não ter uma confirmação que as fotos seriam da modelo, as consequências foram muito dramáticas, especialmente para a jovem, que havia ganhado um boom na internet após ousadas comparações de si com a top model Gisele Bündchen. As comparações renderam comentários positivos e negativos que colocaram a namorada de Lukas Ruiz em foco na internet. 

Consequências para a vida pessoal e a carreira 

A carreira do casal foi abalada diante das polêmicas que geraram muitas críticas e comentários dos internautas e fãs que apontaram a modelo Sara Alves como pivô dos problemas para a carreira do DJ Vintage Culture, identificando a modelo como uma má influência para o músico. 

Os comentários e críticas após a divulgação das fotos do ensaio nu, fizeram com que a jovem sofresse consequências muito complicadas para a sua carreira. Isso porque, segundo nossas fontes, a namorada de Lukas Ruiz, teve todos os trabalhos como modelo cancelados e agora está com dificuldades para conseguir se colocar no mercado. 

Como está o relacionamento do casal? 

O casal tem se manifestado pouco sobre o assunto nas redes sociais, priorizando as suas vidas íntimas fora das mídias. Contudo, para o alívio dos fãs, o casal segue junto apesar das críticas de amigos, família e internautas que levantam questões bem complicadas para a vida pessoal dos pombinhos. 

A força do casal DJ Vintage Culture e a modelo Sara Alves demonstram para os seus fãs e apoiadores que o amor que os une está acima de quaisquer críticas e problemas. Assim, com muito amor, companheirismo e compreensão, o casal segue tentando vencer os problemas juntos. 

Em resumo, torcemos juntamente com os fãs e apoiadores para que o casal consiga sobreviver aos problemas, superando as críticas e comentários negativos. Afinal, é muito difícil ver a carreira, pela qual lutou tanto, se desfazendo diante de seus olhos sem poder fazer nada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo